Garantia de Peças e Compressores
Política de Garantia de Produtos
SOLICITAÇÃO DE TROCA DE EQUIPAMENTO
Leia com atenção antes de preencher formulário
Requisito Mínimo: Exceder prazo de conserto de peça de 30 dias regrado pelo PROCON.
Procedimentos para abertura de solicitação de troca do produto avariado
- Envio de Nota Fiscal;
- Envio de foto do número de série do equipamento;
- Envio de foto do equipamento;
- Envio de foto da caixa do equipamento;
- Preenchimento completo do formulário;
- Descrição exata da avaria;
- Assinatura do credenciado e do cliente final.
OBSERVAÇÕES:
- Caso um destes itens acima não seja cumprido a solicitação de troca não será autorizada.
- Fabricante não cobre avarias de peças plásticas, assim reforçamos a necessidade de avaliar o equipamento no ato da entrega.
- Para não compremeter a garantia, a instalação deve obedecer a recomendação do fabricante de comprimento MÍNIMO e MÁXIMO da tubulação. Faça o download das especificações aqui.
Atenção! - Se estiver utilizando o navegador Google Chrome para realizar o download dos formulários abaixo, por gentileza,
clicar com botão direito do mouse no ícone de download e após clicar em abrir link em uma nova guia.
Peças | Compressor | serpentina | placas | motor ventilador | |
---|---|---|---|---|---|
Daikin | ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Elgin | ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Gree | ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
LG | ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Springer Midea Carrier | ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Samsung | ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Hitachi | ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Electrolux | ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |